Cabeamento Estruturado e Infra-estrutura

04/02/2014 11:53

Cabeamento Estruturado

     Para o desenvolvimento de qualquer empreendimento, faz necessário possuir metodologias aplicadas para o gerenciamento dos projetos existentes. Para nossos clientes, oferemos um vasta gama de serviços voltados para a consultoria e desenvolvimento de projeto, como:

Consultoria Técnica:
      Possuímos equipe técnica voltada para prestar consultoria em áreas da tecnolgia, atuando na análise de viabilidade técnica do empreendimento, prestando e fornecendo soluções técnicas, desenvolvendo escopo e projetos executivos.

Pré-projetos:
      Para concorrências em editais públicos ou privados, em empreendimentos de alta complexibilidade, faz-se necessário o desenvolvimento de um escopo básico orientador aos possíveis implantadores. Tal escopo é um documentos que contém as informações normativas básicas para a implantação do projeto que será desenvolvido pela empresa ganhadora da concorrência.

Projetos executivos:
      A etapa de elaboração do projeto executivo, compreende todas as informações necessária para execução dentro dos parametros estabelecidos, e dentro desse aspecto, desenvolvemos uma metodologia baseadas nas práticas de mercados para elaborar um projeto técnico e administrativo eficiente.

Gerenciamento de obras:
      Atuamos dentro do escopo e do projeto estabelecido, para gerenciar e supervisionar o empreendimento, atuando desde a implantação até a supervisão do projeto.

Implantação do Projeto:
      A implantação compreende a fase final do projeto, sendo necessário ter uma equipe técnica de implantação capacitada a desenvolver todas as soluções tecnológicas existentes no mercado. Possuímos uma equipe em constante formação nos melhores centros de tecnologia. Nossos parceiros tecnológicos atuam na constante supervisão de nossos projetos, possibilitando a correção de possiveis erros.

Entre em contato, marque atendimento e verifique o que podemos oferecer para o desenvolvimento de seu negócio.

 

Pesquisar no site

Contato

ECOTEC BR - Câmeras e Informática DF 150 KM 01 LOJA 10 - Balão do Colorado - Sobradinho - Brasilia/DF +55(61) 8141.5106(TIM)
9697.9790(VIVO)
8412.4634(OI)
9360.6639(CLARO)